Twitter
Links:




Busca

www.globoesporte.com.br

Se você é maluco por esportes e pretende saber tudo sobre o seu esporte favorito, visite constantemente o site www.globoesporte.com.br, que é o endereço eletrônico do programa especializado em esportes da Rede Globo.

Nele, você fica ligado em tudo o que acontece com o seu time do coração. Além dos times brasileiros, há notícias sobre times internacionais e nacionais, de todos os estados. O Brasileirão está encaminhado, e você pode saber tudo sobre o campeonato pelo www.globoesporte.com.br.

Porém, se você prefere outros esportes como a Fórmula-1, o basquete, o tênis, o vôlei ou a natação, também é possível ter conhecimento sobre todos eles. Mas se o seu esporte é mais alternativo, há notícias sobre atletismo, corridas de rua, esportes a motor, esportes radicais, fórmula de futuro, futebol de areia, futsal, jogos mundiais militares, lutas, olimpíadas, rodeios, stock car, surfe e ciclismo.

Você também pode ter informações dos programas de esportes da Globo e da Sportv em tempo real. Para tanto, é só acessar o site www.globoesporte.com.br e ver o que se passa ao vivo, os melhores momentos do Globo Esporte SP e do Globo Esporte RJ.

A todo momento, o site é atualizado com os melhores momentos esportivos do dia, com a tabela de jogos do Brasileirão aos olhos do internauta. Notícias são expostas com fotos e artigos escritos por jornalistas especializados em vários assuntos esportivos, que vão desde o futebol até a Fórmula-1, o tênis e o futebol internacional.

E se você é um super fã do Globo Esporte, há a loja virtual do programa no site, por onde é possível compara camisetas do seu time favorito e tênis da Nike por preços bem acessíveis.

Portanto, se você respira esporte, visite sempre que possível o site www.globoesporte.com.br e esteja antenado com tudo o que acontece no mundo esportivo. Não durma sem saber o que aconteceu nos campos de futebol, nas quadras de tênis, de vôlei, de basquete, nas piscinas e nas pistas de atletismo.

 

 

1 Resposta para “www.globoesporte.com.br”

Deixe sua mensagem


3 + 7 =